A Brascomm convida seus clientes e maiores interessados a participar do nosso 1º Webinar sobre vendas. Nesta conferência iremos abordar sobre o método de faturamento e vendas.
Reserve esta data e aproveite para tirar suas dúvidas e conhecer tudo o que o sistema de gestão ERP Brascomm pode auxiliar a sua empresa.
Se você ainda não conhece a Brascomm e gostaria de participar, segue uma premissa de quem somos e como surgimos no mercado de software de gestão integrada.
A Brascomm 2.0
• Nosso sonho iniciou-se em 1999;
• Com o idealizador e engenheiro de software – Marco Chagas;
• Na época a tecnologia avançava e ter um software como serviço (SAAS) era a grande novidade no mercado;
• Em meados de 2000 mais uma inovação surgiu e nosso sistema passou a operar como ERP online, podendo o gestor acessar os dados de sua empresa na hora e local que desejar;
Até hoje o sistema Brascomm opera via web e utiliza a tecnologia de cloud computing para alocar seus dados nas nuvens, de forma segura todos os dados ficam armazenados em 3 data center diferentes Iweb, Amazon e Ultranet, evitando que as informações sejam furtadas e que o cliente, tenha a comodidade de não precisar investir em infraestrutura própria em sua empresa e a certeza de que seus dados estarão seguros e sempre armazenados, pois fazemos backup diário das informações.
Nosso sistema é
dividido em módulos:
• Faturamento
• Formação de preço de venda
• Fluxo financeiro
• Controle de Estoque
• CRM (vendas)
• Comissões
• Contas a pagar / receber
• Planejamento estratégico
• Administração de compras
• Contratos
• B2B / B2C
Além de todas essas funcionalidades é possível extrair relatórios gerenciais e analíticos customizando-os de acordo com as informações desejadas.
Caso tenha interesse em conhecer mais sobre nossas soluções entre em contato via telefone 11 4901-8000 ou e-mail [email protected] ou solicite uma apresentação sem compromisso, através de nosso site – CLIQUE AQUI!