Porque Usar



A melhor maneira de gerir seu negócio

Saiba tudo sobre sua empresa, de qualquer lugar do mundo e com total segurança

Empresas de e-commerce
Empresas de distribuição
Empresas de outsourcing de impressão
Empresas de insumos de impressão
Empresas de materiais hospitalares
Empresas de cosmético
Empresas de varejo
Empresas de locação de café
Empresas de locação de empilhadeiras

Atualização em tempo real

Torne os seus processos totalmente integrados, tendo informações como indisponibilidades no estoque, publicadas no seu site em tempo real para evitar problemas com os clientes.

Integração logística

Transporte suas mercadorias a todos os seus clientes mais facilmente e com menor custo, deixando todas as responsabilidades como recebimentos, armazenamentos e expedição das vendas, por conta do Brascomm.

Gestão financeira

Obtenha suas contas a pagar e receber de maneira unificada e em apenas um clique, e simplifique o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas, com endereçamento automático para reduzir as falhas em processos financeiros.

Controle de demanda

Otimize a comunicação interna através de um ERP integrado que controla a demanda por insumos, gera cotações e notificações de acordo com as necessidades da produção e auxilia no abastecimento do estoque.

Controle do aluguel

Seja notificado sobre contratos que estão perto de seu vencimento, identifique e gerencie locações, manutenções e devoluções das empilhadeiras e entregue aos clientes a qualidade de serviço que eles desejam e possua todo o controle do aluguel de seus produtos.

Redução de retrabalhos com integração

Cadastre clientes, gere contratos, identifique modelos disponíveis, dê baixa no estoque e muito mais de maneira integrada e automatizada com o ERP Brascomm. Dessa forma, você elimina os retrabalhos que tem toda vez que aluga uma empilhadeira.

Conformidade com a Anvisa

Se você busca controlar melhor os cosméticos e insumos para evitar seu vencimento, é necessário um ERP integrado e atualizado conforme as especificações da Anvisa, para manter-se em conformidade e evitar prejuízos.

Comunicação descomplicada

Otimize a comunicação entre filiais e/ou representantes, através da centralização das informações em um único banco de dados, e permita-os trabalhar colaborativamente e em tempo real para aumentar a produtividade.

Conformidade com Anvisa, ANS e outros

Controle rigorosamente a integridade e validade dos reagentes e produtos através de códigos de barra, alertas via e-mail, bloqueio automático de lotes próximos do vencimento e mantenha sempre a credibilidade, estando de acordo com a Anvisa, ANS e outros.

Agilidade no atendimento

Obtenha facilmente qualquer informação na hora da venda, registre, troque e identifique a disponibilidade de produtos, consulte condições de pagamento, identifique genéricos e complementares e seja muito mais competitivo oferecendo agilidade no atendimento.

Controle de cartuchos

Evite problemas com cartuchos mal identificados ou mesmo a falta deles no estoque. Conte com a ajuda de um sistema de mais de 17 anos para rastreá-los, cumprir com seus abastecimentos e ter todo o controle de cartuchos e seus equipamentos.

Rastreamento de impressoras

Elimine as planilhas e gerencie os equipamentos alugados através de números de série, que apresentam em uma única interface todas as informações de maneira integrada, provendo ampla visibilidade e fácil rastreamento.

Controle dos serviços

Faça o controle dos serviços de instalações, manutenções e devoluções, através de históricos que ajudam os administradores a traçarem estratégias e otimizam o trabalho dos técnicos que podem acessar informações no momento do atendimento.

Identifique preferências

Identifique as preferências dos clientes e amplie a visão sobre fatores internos como abastecimento do estoque e fatores externos como sazonalidade, através de gráficos estratégicos que permitem identificar onde, como e quando investir para otimizar as vendas.

 

 

Mobilidade nas vendas

Permita que seus representantes fechem negócio de qualquer lugar do país, podendo verificar disponibilidade e reservar a quantidade atendida, identificar inadimplências e créditos, e enviar o pedido via internet utilizando da mobilidade nas vendas ao seu favor.

Planejamento de compras

Seja notificado sobre as movimentações do estoque para gerenciar e fazer o planejamento de compras de insumos, monte a grade de produtos baseado em fatores de utilização e automatize diversas tarefas para focar apenas em seu core business.

Acesso fácil para representantes

Controle o comissionamento e toda a rotina comercial de representantes através de uma interface web e mobile, e permita-os acessar informações importantes de qualquer lugar para efetuar as vendas com excelência.

Redução de prejuízos com estoques

Gerencie os recursos, entre matérias primas e produtos finais, que possuem prazos de validade e precisam de visibilidade para não encalharem ou passarem do prazo e desencadearem em prejuízos com estoques.

Redução da ociosidade de equipamentos

Obtenha ampla visibilidade para realocar adequadamente as máquinas em clientes, através de relatórios estratégicos que permitem atender à todas as necessidades e reduzir a quantidade de ociosidade de equipamentos.

Elimine a complexidade nas tarefas

Automatize as tarefas de backoffice e simplifique as rotinas de locação, através de um sistema ERP que, além de dispensar gastos com instalações e ser 100% web, é integrado com tarifadores e gerencia equipamentos, OS e insumos, promovendo a economia de tempo e dinheiro.

Identificação de onde está o lucro

Visualize informações de vendas para enxergar onde está o seu lucro e sinta como está a demanda para saber quando, como e onde investir em compra de materiais e introdução de novos produtos no mercado.

Planejamento de demanda e reposição

Rastreie as empilhadeiras, planeje a reposição, gerencie os contratos com eficiência, reduza desperdícios com o estoque e antecipe-se às necessidades de seus clientes através de relatórios que explanam suas necessidades.

Mobilidade de acesso

Desfrute das vantagens de um sistema 100% web, de fácil aprendizado, utilização, e hospedado na nuvem. Você e seus representantes podem gerenciar a empresa e fechar negócio de qualquer lugar do mundo, devido a mobilidade de acesso.

Padronização e produtividade

Opte por um sistema de gestão que lhe ofereça padronização e produtividade nas rotinas diárias de sua empresa, automatizando o back office e permitindo que você tenha foco total em seu negócio.

Segurança das informações

Não ocupe mais espaço com documentos em papel. Proteja suas informações da degradação do tempo e acidentes na empresa, armazenando-as nos melhores data center do mundo, altamente escaláveis e estáveis, garantindo total segurança.

Visibilidade dos negócios

Amplie a visibilidade e tome decisões mais assertivas, através de relatórios granulares, e avalie, do desempenho dos funcionários ao planejamento das compras para o estoque, de maneira inteligente e integrada aos seus negócios.

Gestão unificada

Obtenha informações de todos os setores da empresa de maneira integrada, para analisar com muito mais precisão as informações estratégicas – como as de compra e venda – e realize uma gestão unificada de toda a sua empresa de forma simples.

Integração financeira

Através da integração financeira, o sistema Brascomm permite que você  visualize os dados financeiros, acompanhe o desempenho da empresa de maneira geral e singular, gerencie os custos, tome decisões de venda antes mesmo de elas acontecerem, enfim, automatize as rotinas custosas de backoffice.

Comece a utilizar agora o Aplicativo de Vendas Brascomm

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