Novidades no sistema Brascomm

Novidade Brascomm

Novidades no sistema Brascomm

Novo layout – Sistema Brascomm

Ouvindo as necessidades de nossos clientes e buscando nos inovar no mercado de ERP, agora o Sistema Brascomm conta com uma nova ferramenta prática para que você possa customizar a visualização dos dados de sua empresa de acordo com o seu método de trabalho.

Utilizando o serviço de Big Data da Amazon o Dynamo DB, uma ferramenta que vincula o banco de dados a esta nova plataforma do sistema Brascomm será possível visualizar informações de forma mais dinâmica, permitindo filtrar e acrescentar filtros e visões conforme sua necessidade.

​RELATÓRIOS CUSTOMIZÁVEIS

Os relatórios podem ser extraídos de forma flexível, onde você define as informações que gostaria de visualizar e ordena de forma customizável como essas informações serão exibidas na tela do sistema Brascomm.

Painel analítico sistema Brascomm
(Clique na imagem para ampliar)

DADOS GRÁFICOS

Outra funcionalidade da nossa nova plataforma é a implantação de Business Intelligence (BI), onde no painel Dashboard, o gestor consegue visualizar e exportar dados gráficos facilitando suas tomadas de decisões.



Tela Faturamento - Dashboard Brascomm

(Clique na imagem para ampliar)

Financeiro dashboard brascomm

(Clique na imagem para ampliar)

MENU INTERATIVO

Simplificando um pouco mais, contamos com um menu interativo, apresentado na lateral esquerda do sistema. Clicando sobre o módulo o usuário visualiza as telas utilizadas frequentemente e caso a tela a ser utilizada não esteja listada, clicando em VER TODOS, será possível ter acesso a todas as telas do módulo.

menu lateral dashboard Brascomm
(Clique na imagem para ampliar)

BUSCADOR INTELIGENTE

​Através da busca inteligente, digitando um termo para consulta, como por exemplo “Pedidos”, da mesma forma que é realizada no buscador do Google, o buscador inteligente apresenta todas as telas que possuam ​o termo “Pedidos”, conforme exemplificado.

busca inteligente dashboard brascomm
(Clique na imagem para ampliar)

Para os clientes antigos, esta funcionalidade por enquanto só será liberada aos gerentes gerais, que possuem acesso a todos os dados da empresa.
Dentro de 2 meses, após bem estruturado, os colaboradores poderão se beneficiar também destas funcionalidades.

O novo layout é uma versão beta, desta forma o sistema ​a qual todos estão habituados continuará ativo.

Sem comentário

Escrever um comentário

Comentário
Nome
Email
Website

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.