Brascomm firma posicionamento com nova identidade!

Nova identidade visual Brascomm

Brascomm firma posicionamento com nova identidade!

Nova identidade visual da Brascomm para firmar ainda mais seu posicionamento como um fornecedor de ERP web e 100% na nuvem. Sua nova identidade visual vai de encontro com seu novo slogan “Seu negócio nas nuvens” que diz, tanto no sentido literal, quanto figurado o que a Brascomm proporciona aos seus clientes.

Na TI, a palavra “nuvem” vem do conceito de cloud computing, que trata-se da maior inovação tecnológica dos últimos tempos. Neste conceito, quando diz-se que o negócio do cliente está “nas nuvens”, significa que os dados corporativos estão armazenados em ambiente de data center. Algumas das principais características que o ambiente de cloud computing pode proporcionar são: altos níveis de segurança, disponibilidade e acesso a partir de qualquer local através da internet. Os clientes da Brascomm têm, nativamente, seus sistemas nas nuvens.

Em seu sentido figurado, o slogan remete à filosofia da Brascomm, que é elevar o negócio do cliente às alturas, ou seja, ajudá-lo a crescer e obter vantagens competitivas perante o mercado. Neste sentido, estar nas nuvens também remete à tranquilidade que o cliente obtém, uma vez que sabe que suas informações estão armazenadas em um sistema hospedado em ambiente seguro e sempre disponível, sem precisar preocupar-se com complexidades de TI. A gestão deste ambiente fica nas mãos dos especialistas da Brascomm, uma empresa com mais de 15 anos de mercado, o que possibilita ao cliente focar no seu negócio.

Nova-identidade-visual-Brascomm-1

 

A nova identidade visual da Brascomm – que tem como elemento principal a nuvem – mantém a cor azul, tradicional da empresa, e traz uma modernização da tipografia. Essas mudanças acompanham a evolução e a filosofia da empresa, que visa transmitir toda sua inovação através de seus elementos de marketing. Além das mudanças visuais e conceituais, a empresa tem apresentado grandes inovações em seu sistema ERP, desde mudanças na interface do sistema até o lançamento de seu aplicativo móvel, seguindo a tendência cada vez mais forte da mobilidade.

Nova-identidade-visual-Brascomm-2

A empresa, no mercado desde 1999, pretende continuar especializada no atendimento completo de pequenas e médias empresas através do seu sistema de gestão, que tem como grande diferencial a adaptação para cada segmento de mercado que atende. Além dos investimentos em melhorias constantes em seu ERP, a empresa é muito reconhecida pelo atendimento próximo ao cliente durante todo o processo – da implantação do sistema ao suporte técnico prestado aos usuários.

Sem comentário

Escrever um comentário

Comentário
Nome
Email
Website

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.