Gestão de Vendas

gestão de vendascrm-01Módulo CRM

Para uma gestão de relacionamento eficaz em vendas, o módulo de gestão de vendas CRM (sigla para Custumer Relationship Manager, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) permite um controle completo dos contatos realizados com seus clientes, de modo a registrar o tipo do contato (suspect, prospect, cliente ou fornecedor), controlar as negociações através de um follow-up definindo os níveis do contato à receptividade de quem foi contatado, permite um cadastro completo com todas as informações básicas e necessárias para abordar o cliente com mais assertividade, entre outras funcionalidades que fidelizam o cliente.

Com o módulo CRM do sistema ERP Brascomm, clientes relataram um aumento significativo de uma margem de 30% sobre suas vendas, o que comprova que a necessidade e o controle do relacionamento entre vendedor e cliente precisa ser acompanhado e estar registrado em uma base que otimize e permita ter a facilidade de encontrar todas as informações em apenas alguns cliques.

faturamentoMódulo Faturamento

Outro módulo responsável pela gestão de vendas e controle dos lucros, abrange desde a etapa de orçamentos e pedidos até a gestão de NF-e fazendo a comunicação direta e automática com a SEFAZ  e geração de arquivo XML, ofertando informações financeiras precisas.

 

Veja as funcionalidades destes módulos:

 

  • Cadastro de leads podendo controlar os contatos  e distribuí-los aos vendedores.
  • Os vendedores podem ter o controle de todas  as chamadas feitas a este contato, até que ele se torne um cliente e através de um painel seja possível visualizar quais contatos deverá ligar nos próximos dias;
  • Lista de tarefas: O gestor ou responsável pode lançar tarefas para outros usuários do sistema e controlar o status de cada tarefa designada ao seu pessoal;
  • Classificação de Contatos (Suspects, Prospects, Clientes, Fornecedores e Agentes);
  • Definir fases de Negociação com os Prospects;
  • Registrar o descritivo de cada contato realizado e agendar um retorno para o mesmo (follow-up programado de vendas);
  • Consultar Histórico de Negociações (pedidos e orçamentos);
  • Consultar produtos adquiridos pelo contato, quantidade, data, hora e valor;.
  • Consultar Financeiro do cliente (contas a receber em aberto, liquidado ou atrasado
  • Faz a conferência de venda e separação de mercadoria;
  • Permite a liberação de pedidos, autorizando a venda, margem de lucro, custo do pedido e cliente inadimplentes;
  • Envia orçamento para o cliente;
  • Ficha de conteúdo de importação;
  • Impressão de Romaneio de transporte
  • Relatórios dinâmicos contendo resumo de vendas, ranking de produtos e clientes, margem de rentabilidade e mapa de vendas;
  • Abrange o SPED Fiscal permitindo emitir todos os documentos contábeis, fiscais e NF-e dentro do formato digital específico e padronizado do SPED.

 

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