ERP Brascomm agora tem aplicativo mobile

aplicativo-mobile

ERP Brascomm agora tem aplicativo mobile

Não é de hoje que o celular é um companheiro indispensável, tanto para fins pessoais quanto profissionais. Ciente da crescente demanda do âmbito corporativo por soluções cada vez mais completas no sentido da mobilidade e visando proporcionar ainda mais benefícios para seus clientes e atrair novos usuários, a Brascomm apresenta uma inovação em seu sistema, o Aplicativo de Vendas Brascomm. Com ele, a experiência do usuário em mobilidade é otimizada, pois provê uma interface totalmente adaptada à aplicativos móveis, com a navegação semelhante a do computador.

Para obter estes benefícios, é necessário possuir um smartphone ou tablet com sistema operacional Android, um login e senha no ERP Brascomm e por fim instalar o aplicativo no dispositivo, que deve ser baixado através do Google Play. Feito isso, você receberá um breve manual de uso para ter um maior conhecimento e melhor conhecimento sobre as telas a serem exploradas e maneiras ainda mais simples de navegar pelo sistema.

O Aplicativo de Vendas Brascomm é muito prático e simples de usar, ele provê mais eficiência durante cadastros, operações de venda – mesmo sem internet -, atualizações e todas as operações relacionadas à clientes, preços e produtos, e pertinentes à sua rotina de trabalho. Tudo isso, através de uma navegação mais fluida e intuitiva para que os seus funcionários sejam ainda mais produtivos e seus clientes fiquem ainda mais satisfeitos.

A Brascomm é uma empresa que acompanha as inovações tecnológicas do mercado e faz questão de trazer o melhor deste mundo para o seu sistema ERP, elevando a experiência de seus usuários a um outro patamar. Se você já é um cliente Brascomm não deixe de baixar o Aplicativo de Vendas Brascomm gratuitamente, caso você ainda não conheça o Brascomm, não hesite em entrar em contato para entender como o Brascomm pode fazer a diferença no seu negócio.

Sem comentário

Escrever um comentário

Comentário
Nome
Email
Website

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.