ERP Brascomm

Blog da Brascomm

APP Brascomm

Imagem

Hoje o mundo está literalmente na palma de nossas mãos, não é mesmo?! Nossos smartphones são nossos aliados no dia a dia, nos servindo com diversos serviços, além de serem uma fonte de informação e um meio de comunicação. Os celulares conectados à internet nos abrem novas possibilidades e nos aproximam das tarefas do dia a dia, contribuindo para o aumento da produtividade e eficiência.

A Brascomm compreende que essa ferramenta super poderosa pode, e deve ser utilizada para facilitar e viabilizar uma melhor gestão do seu negócio, e por isso lançamos o nosso aplicativo mobile, levando para você aquelas funcionalidades indispensáveis para tocar o seu negócio. Se você está em busca de mobilidade, velocidade e fluidez no seu negócio, temos a ferramenta ideal! Quer conhecer melhor o nosso app e descobrir tudo que você pode fazer com ele? Vem com a gente!

Como baixar o aplicativo Brascomm Mobile 2.0?

Para ter acesso a um novo mundo de possibilidades para o seu negócio, basta visitar a loja de aplicativos do seu smartphone ou tablet, a Play Store para aparelhos android, ou a Apple Store para iPhones e outros dispositivos iOS. O app Brascomm Mobile 2.0 é extremamente leve, demandando pouco espaço em seu aparelho, então fique despreocupado quanto a ocupação de memória.

O app está disponível para o serviço de Vendas (IOS e Android) e Ordem de Serviço (Android), com ele você possui todos os benefícios do sistema em nuvem, em um fácil e rápido acesso em seu smartphone.

No campo de pesquisa você digitará: Brascomm Mobile 2.0, depois disso, basta clicar em instalar e após alguns segundos, pronto! Seu aplicativo está instalado! Para ter acesso à todas as funções basta estar conectado a uma rede de internet, tanto WiFi como 3g ou 4g! Agora você está pronto para descobrir todas as funções do nosso aplicativo!

Quais as funções disponíveis no App Brascomm Mobile 2.0?

O aplicativo mobile da brascomm funciona como uma extensão do sistema principal, permitindo a você gestor, controlar algumas atividades sem a necessidade de se dirigir a um desktop ou notebook. Com uma interface intuitiva e fácil de usar, ele sincroniza as informações com o sistema principal e integra com os módulos do sistema.

A seguir, preparamos um apanhado geral, com todas as funcionalidades que podem ser usufruídas na palma de suas mãos!

APP de Ordem de Serviço

Esse APP é voltado para os clientes que trabalham com empresas de locação , que podem obter mais facilidade e mobilidade em realizar os processos quando há chamados existentes.

Essa extensão do sistema permite a interação do técnico com os clientes, agilizando e simplificando os processos.

Rastreabilidade do técnico em campo.

  • Facilidade no agendamento do técnico com os clientes;
  • Inserir fotos dos equipamentos e laudos técnicos;
  • Realizar ligações para o cliente do chamado;
  • Encontrar localização do cliente pelo google maps;
  • Rastreabilidade do técnico em campo.
Imagem

APP de vendas

  • Cadastro de novos clientes e consulta aos existentes

    Manter os dados cadastrais de seus clientes atualizados é uma tarefa de enorme importância, principalmente para o setor de vendas. As informações dos consumidores são ponto de partida para a criação de estratégias de vendas, e se um vendedor seu possui tais dados na palma das mãos, uma abordagem assertiva será ainda mais provável. Com o nosso aplicativo, seus vendedores poderão cadastrar novos clientes no momento em que a venda está a acontecer.

  • Consulta ao catálogo de produtos e tabelas de preços

    Além de conhecer bem aos seus clientes, um vendedor precisa conhecer os seus produtos, para a partir daí oferecer o melhor aos seus consumidores. Pensando nisso, o app Brascomm lhe permitirá acesso completo ao seu catálogo de produtos cadastrado no sistema principal. Pense em como isso pode fazer diferença durante uma negociação, ou em uma pesquisa com fornecedores onde você não tenha um computador ao seu dispor. A mobilidade de um sistema conectado à nuvem é incrível!

  • Realização de cotações e emissão de orçamentos

    Com essa função o smartphone dos vendedores se transformará em uma ferramenta real para o processo de venda. A partir do app Brascomm seus funcionários poderão realizar cotações e emitir orçamentos para potenciais clientes, armas poderosas no processo de convencimento!

  • Fechamento de pedidos de vendas

    Depois de conquistar os clientes com seus orçamentos, chega a hora de fechar os pedidos! E com o nosso app você poderá fazer isso em alguns toques! A integração com o sistema principal irá fazer com que toda a informação da venda seja sincronizada e adicionada ao seu rol de pedidos gerados.

  • Controle de pedidos

    Ver os pedidos em aberto, aqueles com o prazo próximo do vencimento e outras pequenas tarefas como essas são de cunho essencial para que uma empresa alcance a excelência. Poder fazer isso de qualquer lugar te dá um empurrãozinho em direção a um melhor atendimento aos seus clientes. Fechar pedidos é algo tão importante quanto entregá-los no prazo, por isso é de extrema relevância se manter acompanhando isso de perto!

Imagem

Hoje um software de planejamento e gestão dos recursos é parte fundamental no funcionamento de empresas, em qualquer que seja o seu porte. Em conjunto com essa necessidade, os gerentes e donos de negócios precisam ter cada vez mais mobilidade e liberdade, o que poderia unir melhor essas duas características do que um aplicativo para seu ERP? Nosso aplicativo foi cuidadosamente desenhado para trabalhar de forma fluida e rápida em qualquer celular, assim você mantém seu negócio funcionando a todo vapor, independente de onde esteja.

Sem dúvidas é uma ferramenta poderosa para tornar o seu dia a dia ainda mais prático, não há mais motivos para fugir da modernidade! Acompanhe esse avanço e esteja sempre a frente de seus concorrentes.

Já é cliente Brascomm ? Experimente o app e veja tudo isso ao seu alcance.
Ainda não é cliente? Conheça um pouco mais sobre o sistema ERP da Brascomm e como podemos auxiliá-lo no seu dia a dia oferecendo um sistema de qualidade, com segurança e praticidade em seus processos!

Para saber mais solicite uma apresentação sem compromisso ou entre em contato no numero (11) 4901-8000.

Logotipo Brascomm 4.0

Endereço:

Rua Catequese, 1105 - Vila Guiomar
Santo André | SP - CEP: 09090-401

Entre em Contato

(11) 4901-8000

Redes Sociais

Fale Conosco pelo Whatsapp